A influência da Depressão na Perda de Peso – Nutriude

A influência da Depressão na Perda de Peso – Nutriude

fevereiro 22, 2019 0 Por Kixnteena

A depressão também dificulta o sucesso dos segredos para perder peso. Neste caso, é comum ser desencorajado por regimes e exercícios pessimistas e de auto-depreciação.
Os alimentos compulsivos já comem grandes quantidades rapidamente, por um curto período de tempo. O ato de comer não vem da fome ou do prazer e é seguido por culpa ou arrependimento.
O estresse é outro fator que pode retardar a perda de peso, mesmo se você conhece os segredos para ficar magro e ficar em forma. Isso ocorre aumentando o nível de cortisol no sangue ou aumentando a quantidade de alimentos consumidos, por exemplo, para aliviar as doenças causadas por ele.
Por último mas não menos importante, ansiedade, desagradável sobre qualquer plano de perda de peso. A tensão, a ansiedade e o medo que acompanham o distúrbio levam a pessoa a procurar o alimento “remédio” para remediar esses inconvenientes.
Para ajudar você a perder peso, aqui está uma lista de segredos para perder peso e ficar em forma, gerenciando sua inteligência emocional:
• pedir ajuda
• Reconheça o dano que a gordura faz a você
• Registrar perdas acumuladas
• decidir mudar
• Tome nota dos ganhos
Mas, ao mesmo tempo em que cuida dos aspectos emocionais, por que não investir em alimentos que ajudam a perder peso e a se manter saudável? Confira!